quinta-feira, 3 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010

Olá amigos!

Ontem eu comentei com o Rodrigo e com o Renato, enquanto assistíamos ao jogo do Brasil contra Zimbabue, que nesta copa o Galvão Bueno terá menos participação nas narrações dos jogos.

Já repararam como os telespectadores reclamam do Galvão Bueno como narrador?

Qual a opinião de vocês?

Deixem seus comentários aqui, mas lembrem-se, de uma forma breve, mas, bem sustentada!

Pedro Vinícius.

3 comentários:

Iago Montalvão disse...

É não sem bem como escrever sobre isso, já que estou na internet um local que me permite escrever informalmente, mas em um blog onde tratamos de assuntos formais, enfim, vou tentar escrever com alguma formalidade.

Galvão Bueno virou sinônimo de "chatisse", assim como eu, milhões de brasileirios já não aguentam mais aqueles gritos, e principalmente aqueles comentários do nosso "célebre" Galvão Bueno, além é claro de ser uma ferramenta da TV Globo.
Concordo que Galvão foi e é, um narrador que faz história, mas existem uma série de fatos que se escondem por trás dessa figura "carismática", que já não tem tanto carisma assim, ou seja, Galvão Bueno é TV Globo.
Sem mais delongas, o que realmente importa é que vamos nos livrar, ao menos um pouco, das chatisses de Galvão Bueno nessa copa, poderemos, então, assistir mais tranquilos os jogos.

Valeu ae pelo blog professores!
Tá ficando massa \o~
E tbm to curtindo as aulas.
Abraços x)

Renato Dering disse...

Galvão é sinônimo de jogos do Brasil, com toda certeza, porém assim como tudo no mundo, as coisas devem ser modificadas. Chega de Galvão em tudo, afinal, é o mesmo que comer a mesma sobremesa todos os dias, um dia cansa.

Assistir aos jogos tranquilos sem o comentário em relação a placa "Galvão filma eu" é ótimo. Penso que um dia irei ao estádio, em jogo que ele narrará com a placa: "Galvão, filma o JOGO!" (desejo de muitos).

ísis Krisna disse...

Depois de assistir esse vídeo percebi o quanto os brasileiros amam Galvão Bueno:

http://www.youtube.com/watch?v=bdTadK9p14A

"Campanha Cala a boca Galvão"

Aposto que depois que ele assistiu esse vídeo ele chingou muito no twitter!

Postar um comentário